Um concurso um tanto inusitado agitou mulheres de todas as regiões do Brasil. As competidoras entraram em cena e foram avaliadas como vieram ao mundo, sem qualquer procedimento estético.
Assim foi o concurso para eleger a "vagina mais bonita do Brasil", realizado na noite da última terça-feira (10), em uma mansão em Higienópolis, na região central de São Paulo.
Pelo segundo ano consecutivo, a coroa ficou com a candidata do Rio de Janeiro. A criadora de conteúdo adulto Sabrina Saraiva, conhecida como Jean Grey, 26, bateu concorrentes do Ceará, Santa Catarina e Espírito Santo, e levou o prêmio de R$ 10 mil.
E como é ter a vagina mais admirada do país? Emocionada, a campeã disse ser motivo de orgulho e honra. "Agora todo mundo vai querer dar uma espiadinha."
CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO
O Miss PPK foi criado em 2022. Cancelado no último ano, voltou em 2024 cheio de diversidade: participantes de idades variadas, com pelos ou sem.
As regras da competição eram três: nenhuma vulva poderia ter sido tocada por um cirurgião plástico para fins estéticos; os rostos das participantes seriam omitidos para não influenciar no julgamento; e as finalistas teriam que ser representantes de estados distintos.
Conteúdos relacionados:
- Ex-BBB Eslovênia posa de fio-dental e boa forma impressiona
- Bella Campos esbanja beleza com micro biquíni; Veja fotos!
Um site foi criado em março para receber as inscrições e as fotos. Foram cerca de 5.000 inscritas, segundo os organizadores. Depois, começou a avaliação. Um júri técnico foi formado por quatro membros, dois homens e duas mulheres. O voto popular também foi aceito, cobrando-se R$ 15 por acesso.
Quer saber mais notícias de entretenimento? Acesse nosso canal no Whatsapp
No início de agosto restavam 26 candidatas de cada unidade da federação, menos Distrito Federal. A cada semana uma leva era eliminada, culminando nas quatro preferidas.
Além da campeã, chegaram à final Aline Lima, 27, do Ceará, que dizia merecer vencer por ter a "PPK linda e bem pequeninha"; a catarinense Natasha Steffens, 22, uma naturista que já gravou conteúdo com a vice-miss bumbum Andressa Urach; e Carol Dal’Col, 24, do Espírito Santo, autodescrita como uma das melhores coisas que o homem pode experimentar, apesar de preferir a companhia feminina.
Mais de 110 mil pessoas votaram nas quatro finalistas. Jean saiu vencedora com 40 mil votos.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar