
Os animais são capazes de viver em harmonia, podendo desenvolver alguns comportamentos de outras espécies.
Uma porca chamada Peppa está chamando a atenção dos moradores de Cruzeiro do Oeste, no interior do Paraná, ao desenvolver um comportamento, no mínimo, inusitado: ela aprendeu a latir. Criada desde filhote ao lado de dois cães da raça pit bull, o animal passou a imitar os companheiros de convivência.
Peppa ganhou o nome em referência à personagem do desenho infantil “Peppa Pig” e rapidamente se tornou o xodó da casa. Em entrevista à Record News, a tutora Danúbia Martins contou que a porca começou a latir após observar e conviver diariamente com os cães da família. “Ela imita tudo. A gente se assusta quando escuta o latido e percebe que não é dos cachorros, é dela”, relatou.
CONTEÚDOS RELACIONADOS:
- Homem estrangula pênis com porca de 2cm durante masturbação
- Homem engole garrafa plástica e passa por cirurgia na Índia
A casa onde Peppa vive também abriga outros animais, como gatos, um hamster, um galo e até um carneiro, que dorme no quarto da família. A rotina é marcada por momentos de interação entre todos os bichos e os tutores, incluindo banhos de piscina com a porca, que já pesa cerca de 90 quilos e mede aproximadamente um metro de comprimento.
Quer mais notícias de curiosidades? Acesse nosso canal no WhatsApp
O comportamento de Peppa mostra o poder da convivência harmoniosa entre espécies diferentes, reforçando a capacidade de adaptação dos animais.
Veja o vídeo:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar