
No silêncio quase sussurrante da portaria de uma empresa no distrito de Outeiro, rotinas se repetem diariamente, entre passos, portas que rangem e o olhar atento de um cachorro que conhece cada rosto. Mas em uma dessas madrugadas comuns, algo rompeu a normalidade, deixando uma sensação de estranhamento e curiosidade que ainda ecoa nos corredores.
O relato foi dado ao canal do YouTube Natham de Moura - Belém de Arrepiar, e envolve o segurança identificado apenas pelo sobrenome Braga. O vídeo que registra a suposta revista em um fantasma já havia viralizado no mês de agosto, chamando atenção de internautas pelo mistério e pelo clima de suspense que envolve o episódio.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Fantasma intriga funcionários de transportadora em Outeiro
- Mulher filma Matinta-Pereira no Marajó e choca a web; veja
- Vídeo: fantasma é filmado em festa de aparelhagem no Pará
Braga conta que ao preparar-se para revistar uma pessoa usando detector de metais, ele encontrou um homem cuja presença física não pôde ser confirmada pelos sistemas de monitoramento. Segundo o agente de portaria, a figura despertou a atenção do cachorro do local, que o cumprimentou, sendo correspondido pelo visitante.
Quer mais notícias de vídeos virais? Acesse o canal do DOL no WhatsApp.
"CONHEÇO OS PROCEDIMENTOS"
O indivíduo, descrito como magro e com o rosto "pálido", aparentava ter mais de 50 anos e se apresentou como alguém familiarizado com o ambiente: já trabalhava na empresa há "quase 40 anos" e conhecia os procedimentos. No entanto, sua vestimenta - bermuda e sandália - violava as regras internas: "não pode entrar de bermuda de sandália", informou Braga. Tentando contornar a situação, o sujeito insistiu que entraria "rapidinho", afirmando que só precisava ir ao rebocador e voltaria logo, passando primeiro no refeitório para "tomar um café com bolacha".
Preocupado com a quebra de normas, Braga acionou o monitoramento, pedindo que verificassem a presença do "rapaz de bermuda de sandália que entrou aí camisa vermelha". A resposta do operador foi surpreendente: "Braga não tem nada". Ao conferir as câmeras, ficou confirmado que "realmente não tinha ninguém", transformando a interação em um mistério que sugere o encontro inadvertido com um espírito.
ASSISTA AO TRECHO DA ENTREVISTA:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar