Em algumas noites, a rotina das ruas é quebrada por acontecimentos simples, porém capazes de transformar o cotidiano em espetáculo improvisado. Foi exatamente o que ocorreu no bairro da Pedreira, em Belém, na última quinta-feira (11), quando um caminhão de coleta de lixo iluminado tomou de surpresa moradores e transeuntes, iluminando esquinas e despertando a curiosidade de quem passava.
O veículo, que circulava normalmente pelo bairro, ganhou destaque após ser registrado pelo perfil do Instagram @lanapedreira_oficiall, que brincou ao dizer que havia "confundido" o caminhão com um daqueles famosos veículos natalinos da Coca-Cola. O humor da postagem fez o vídeo ganhar força nas redes sociais rapidamente.
CONTEÚDO RELACIONADO
- O que os brasileiros mais procuraram no Google em 2025?
- VÍDEO: lesma aparece em lanche no Tenoné e caso viraliza na web
- Vídeo: tubarão é visto em rio do Pará e assusta ribeirinhos
"Vi ontem e jurava que a Carreta Furacão tava passando na Pedreira, virou era os coletadores kkkkk top", escreveu um seguidor, reforçando a ilusão criada pelas luzes. Outros moradores relataram o impacto da cena. "Meu filho amou quando viu", contou uma mãe. Outro comentário destacou respeito aos trabalhadores: “Máximo respeito pra essa galera". Em meio às reações, houve quem resumisse tudo em poucas palavras: "O melhor kkk".
Quer mais notícias de virais? Acesse o canal do DOL no WhatsApp.
Uma moradora descreveu a confusão em detalhes: "Eu vi esse carro ontem, estava com meu marido e filha e ia correr pra ver pensando que era a caravana da Coca-Cola passando na Duque". Outros seguidores reforçaram o encantamento com a novidade, como quem afirmou que "ficou show", e outro que comentou: "Hahaha passa lá na frente da escola toda noite, ficou filé kkkkk".
Entre risadas, elogios e surpresa, o caminhão iluminado transformou a rotina da Pedreira em espetáculo - mostrando que, às vezes, o brilho de um simples veículo pode iluminar também o humor de toda a vizinhança.
VEJA O VÍDEO:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar