plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
VIRAL

Mulher testa produto no rosto e fica com a pele rosa

Uma jovem americana resolveu testar uma tinta lavável no rosto. Sim, isso mesmo que você leu. Para isso, espalhou o produto na pele, como se fosse uma máscara facial. No entanto, o teste não deu muito certo. 1/7No produto, e

twitter Google News

Uma jovem americana resolveu testar uma tinta lavável no rosto. Sim, isso mesmo que você leu. Para isso, espalhou o produto na pele, como se fosse uma máscara facial. No entanto, o teste não deu muito certo.

O produto Palmer’s Washable Glitter Poster Paint é feito para ser usado em trabalhos escolares, cenografia, efeitos especiais e tecido, mas não é recomendado para ser aplicado no rosto. No entanto, na embalagem, aparece escrito que é facilmente removível da pele com água.

Apesar das instruções, ela não conseguiu tirar a tinta como imaginava. Suas postagens sobre o caso viralizaram no Twitter. Por conta do imprevisto, ela disse querer processar o fabricante do produto.”Palmer Paint, te vejo em um tribunal”, escreveu.

Nesta sexta-feira (15/9), depois da repercussão do caso, a americana postou outra foto em que aparece com a pele normal. “Foi uma brincadeira. Saiu depois de 15 minutos.”

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Viral

    Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!