Conhecido no Brasil principalmente pela atuação em “Todo Mundo Odeia o Chris”, Terry Crews se eternizou nas telinhas por seu papel como Julius, um pai, digamos, bastante "mão fechada". A série tinha como foco principal o cotidiano de Chris, filho de Julius, mas o super pai acabou conquistando o coração dos brasileiros, e pelo visto também dos norte-americanos.
Lembrado como um ícone do pão-durismo, uma cliente de uma rede de loja nos Estados Unidos resolveu personalizar o cartão de débito que possuía com uma foto de Julius. O banco, no entanto, disse que isto só seria possível com uma autorização de Crews (o ator), por escrito. O final da história é simplesmente incrível. Acompanhe:
ordering a new debit card... pic.twitter.com/3P5kcibkiH
— 𝒹𝒶𝓇𝓇𝑒𝓁 𝓀. (@DarrelKennedy) 31 de outubro de 2017






(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar