Até que ponto você seria capaz de ir para deixar seu cãozinho feliz? Pois Rui Barbosa, morador de Manaus, no Amazonas, promoveu uma verdadeira festa para comemorar os três anos de Mike Tyson, cão da raça pinscher a quem carinhosamente chama de “filho”.
Fecharam uma rua inteira para o aniversário do gigante Mike Tyson. Brasil é 🔝 pic.twitter.com/BfFs0cXwT8
— O Brasil Que Deu Certo (@OBQDC) 12 de novembro de 2017
Rui Barbosa contou ao Estadão que o evento ocorreu no Bar do Metal, localizado na região da Alvorada, em Manaus, capital do Amazonas.
O cãozinho, que foi devidamente ‘uniformizado’ com correntes e ganhou um bolo temático do Flamengo, seu ‘time do coração’, parece ter sido apenas um pretexto para reunir amigos e pessoas da vizinhança em frente ao bar.
Em entrevista ao portal “A Crítica”, Rui conta que esta, porém, não foi a festa mais cara que já deu ao animal: chegou a gastar R$ 12 mil em um ‘aniversário fora de época’ durante o Festival de Parintins.
Confira algumas imagens da festinha:



Publicidade



Fonte: Metropoles
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar