Parece que Mike Tyson não cansa de acrescentar atividades ao seu currículo. Agora, o ex-pugilista resolveu abrir um novo investimento na Califórnia, nos Estados Unidos. Aproveitando a legalização do uso recreativo e medicinal de Cannabis, ele começou a produzir e estudar os benefícios medicinais da planta.

Os detalhes do terreno com mais de 160 mil m² para o cultivo, foram relevados pelo site americano Blast, que divulgou uma reportagem exclusiva com a chamada: "Mike Tyson começa o novo ano pensando verde". 

.@MikeTyson is preparing to revolutionize the marijuana industry -- the former Heavyweight Champ just broke ground on his new cannabis resort. https://t.co/nrrL5JgAlP

— The Blast (@TheBlastNews) 1 de janeiro de 2018

Inaugurado no dia 20 de dezembro, o espaço conta com hidratação para o cultivo, estação de extração, fábrica e anfiteatro para a realização de palestras.

Vale relembrar que em 2000, o lutador foi acusado no exame antidoping  pelo uso de maconha. Na época, o combate contra o polonês Andrew Golota ficou sem resultado e Tyson foi multado em US$ 5 mil.

(Com informações do portal Esporte Fera)

MAIS ACESSADAS