Existe amor no Carnaval. A história de uma jovem ‘coelhinha’ que foi tirar uma selfie em um bloco no Rio de Janeiro viralizou nos últimos dias de folia: o motivo? É que ao registrar o momento, um rapaz com fantasia igual à da moça entrou de penetra na foto.

Mas Beatriz Pasqualotto, estudante de 18 anos, nem se importou depois com o resultado da foto. Ela, aliás, gostou e pediu para encontrar o moço intrometido.

“Sei que a probabilidade de encontrar é de 1 em 1 milhão, mas dá RT aí para me deixar com esperança”, pediu ela em um tuíte que já tinha 57,9 mil likes até a noite desta segunda (12).

Oi gente eu queria muito saber quem é esse menino do bloco da favorita pois eu tava tirando foto e ele apareceu do nada mas OLHA QUE CASALZAO DA PORRA .. Sei que a probabilidade de eu encontrar é 1 de 1 milhão mas da rt ai só pra me deixar com esperança KKKKKKKKKKKKKKK pic.twitter.com/5j3FT50gla

— bia pasqualotto (@beabpq) February 11, 2018

Ela achou que eles combinavam tanto e até dos definiu como “Casalzão da porr@”.

E como o CSI Twitter é rápido, menos de 3 horas depois, o “@” foi encontrado.

Sobre um provável romance ela conta: “O pessoal bota muito expectativa, mas só estamos conversando, tendo uma sintonia boa”.

(Com informações da Veja)

MAIS ACESSADAS