Uma modelo do Instagram, chamada Deyana Mounira se envolveu em uma polêmica de acusação sexual nada comum: ela gravou um clipe em que contracena ao lado de um cachorro, e o dono do animal alegou que Deyana “abusou sexualmente” do pet. Já a modelo afirma que foi o proprietário do bichano que atentou sexualmente contra ela.

O caso foi divulgado pelo site norte-americano TMZ. De acordo com o portal, Deyana foi processada por Tony Toutouni, que é dono do animal. Ele afirma que a modelo tentou cometer zoofilia ao estimular as genitálias do cachorro durante a gravação do clipe.

Após as acusações, a modelo postou um vídeo no Instagram em que mostra o contrário: na gravação, é possível ouvir a voz de um homem ordenando que ela contracenasse de maneira sexual com o animal.

Ela ainda afirmou que Tony cometeu assédio sexual verbalmente contra ela, além de tentar levá-la a força para um quarto após as gravações.

“Eu quero que a indústria do entretenimento e o público em geral tenha cuidado e conhecimento de pessoas como Tony que tentam usar você de todo meio possível, inclusive por meio de atos sexuais e inapropriados”, declarou a modelo.

(Com informações do portal TMZ)

MAIS ACESSADAS