Desde que começou sua luta contra a obesidade mórbida, Jacqueline Adan já foi alvo de inúmeros episódios de gordofobia e preconceitos. Nesta semana, ele exibiu mais de 130 kg a menos e relatou mais um dos momentos constrangedores que já viveu.

Ao invés de ficar magoada e quieta no canto, Jacqueline resolveu expor o episódio nas suas redes sociais, como contar qual é a sua atitude diante de pessoas preconceituosas.

"Aconteceu de novo. Ano passado, nas minhas férias, estava nervosa por usar um maiô e como meu corpo ia ser visto pelas outras pessoas. Apontaram para mim e riram quando eu entrava na piscina. Por um momento eu congelei, em completo constrangimento", relembra.

Neste ano, mais uma vez a moça foi alvo de risadas, piadas e comentários sobre seu corpo, ainda fora dos padrões de magreza. Desta vez ela simplesmente ignorou as críticas. "Não senti que devo me justificar, não congelei ou quis chorar. Me senti livre", conta.

Para mostrar que está aproveitando a fase cheia de confiança, a youtuber publicou sua foto de maiô. "Essa sou eu. Sobras de pele, celulite estrias e tudo. Finalmente posso dizer: eu me amo!", declara. 

(Com informações do site UOL)

MAIS ACESSADAS