Um casal de fotógrafos de casamento deixou centenas de noivos arrasados depois de, supostamente, fotografar o grande dia da cerimônia.

Alguns clientes dos “profissionais” disseram que estão recorrendo a selfies e fotografias dos convidados, para tentar salvar as memórias que Darren e Adele McDonagh – que eram responsáveis por fotografar os casamentos, não foram capazes de registrar.

O jeito foi ter que pedir fotos aos amigos e aproveitar as "selfies"

A dupla inglesa já está ficando conhecida na internet como “os piores fotógrafos do Reino Unido”.

Os fotógrafos teriam embolsados cerca de 450 mil reais fazendo fotos ruins ou inapropriadas, que às vezes nem aparecem nada. O material está sendo periciado pela Polícia “anti-fraude”.

Chantelle e David Maconochie, de Chester-le-Street, Inglaterra, foi um dos casais a denunciar os supostos fotógrafos. Eles desembolsaram cerca de 2000 reais para os McDonagh registrarem sua noite romântica.

Porém, apenas Adele apareceu chorando e dizendo que estava deprimida e sofrendo de ansiedade pela perda de um bebê. Mas outros casais, cerca de 200, reclamaram que os fotógrafos culpavam compromissos como hospital, acidentes, lutos familiares e vandalismo por não entregar as fotos do casamento.

Chantelle ainda disse que Adele pediu para o DJ tocar a música da primeira dança do casal mais cedo, para que ela pudesse chegar em casa, pois estaria deprimida. E ela também perguntava quais poses a cliente queria fazer.

"Na nossa primeira dança, tudo o que ela capturou foram fotos da bunda do noivo e quando finalmente conseguimos as fotos, depois de meses de espera e reclamações, muitas estavam fora de foco e inutilizáveis ​​em um álbum de casamento”, contou a noiva.

Após a denúncia, centenas de casais descontentes usaram as redes sociais para expor os McDonaghs e alertar outras noivas para não contratá-los.

Veja mais:

Fotos: Ben Lack Photography

(Com informações de Mirror)

MAIS ACESSADAS