No fim do ano passado, um pacote turístico bastante inusitado acabou despertando a curiosidade de muita gente. A 'Ilha do Sexo', é um resort exclusivo em que prostituição, bebidas e uso de drogas eram liberados. 

A empresa também disponibilizava campeonatos, o qual tinha como prêmio meia hora acompanhado por todas as 60 mulheres da companhia, chamada The Good Girls Company.

🎊🎉$4500 NEW YEARS SPECIAL PRICE DEC. 31 - JAN. 03 2019🎉🎊#sexisland2018 #sexisland #badgirls#latinassexys #sexylatinas #caribbeanlife#caribbeanlifestyle #vacationtime#summerlife #summergirl #party#bestofthedays #parties pic.twitter.com/JsV00X5Y80

— Sex Island 🌴 (@sexislandco) 18 de dezembro de 2018

No entanto, esse 'negócio de sucesso' acabou virando um problema diplomático, quando uma fonte afirmou que a ilha estava localizada em Trinidad Tobago. Logo, as autoridades locais prometeram fazer plantão no aeroporto e até mesmo deportar os estrangeiros que chegariam para o evento.

Após a grande festa que ocorreu no fim do ano passado, os organizadores decidiram mostrar fotos da localização. O que acabou surpreendendo muita gente por ser localizada na Venezuela, na Isla Margarita, popular na costa noroeste do país onde a prostituição é legalizada. O tal resort ficava em uma praia deserta, ao norte do ponto.

A companhia Good Girls prometeu também que rolará uma nova edição em 2019 e que desta vez será um pacote mais restrito, para apenas trinta homens, que terão bebidas e drogas liberadas, além de muitas festas, shows de sexo explícito e segundo a propaganda “sexo ilimitado com lindas garotas latinas”. O preço?  Custará por volta de 6 mil dólares (cerca de R$ 22 mil), com tudo incluso.

The party just have begun, be aware of new posts for the next event by checking our Website.#sexisland2018 #sexisland #badgirls #latinassexys #sexylatinas #caribbeanlife #caribbeanlifestyle #vacationtime #summerlife #summergirl #party #bestofthedays #parties pic.twitter.com/7Qe0Y7GRYA

— Sex Island 🌴 (@sexislandco) 14 de dezembro de 2018

(Com informações da Veja)

MAIS ACESSADAS