Provavelmente você já viu ou até compartilhou alguma imagem que acabou viralizando na internet. Dessa vez, uma foto que vem ganhando destaque e chamando a atenção dos internautas é a de um bebê indígena deitado em uma "rede" em um leito de hospital. Pra quem não sabe, o caso ocorreu na Unidade de Tratamento Intenso (UTI) Pediátrica do Hospital de Clínicas Gaspar Viana, em Belém. 

Segundo relatos publicados nas redes sociais, a criança, que estava internada no hospital, não conseguia parar de chorar. Até que uma simples atitude do técnico em enfermagem, Fábio Marques Ferreira, transformou o choro do pequeno bebê em uma verdadeira calmaria. Ao perceber que a criança estava incomodada na cama, o técnico não pensou duas vezes e resolveu improvisar uma rede, usando um lençol utilizado no leito. 

A sensibilidade e o amor à profissão demonstrados pelo profissional chamou a atenção dos internautas, que não pouparam elogios à atitude de Fábio. "Um bom profissional cuida dos seus pacientes, um excelente profissional se importa com eles. Parabéns pela empatia!", comentou uma internauta. "Nossa, que bela atitude. Parabéns! Era pra todos agirem assim, com esses cuidados e carinho com seus pacientes", destacou outra.

Confira:

(DOL)

MAIS ACESSADAS