Intérprete de “Tango do Mal”, parte da trilha da novela “Babilônia”, Simone Mazzer lança amanhã, em Belém, seu disco “Férias em Videotape”, que celebra seus 25 anos de trajetória musical. O show será às 19h, no Centro Cultural Sesc Boulevard, com entrada franca.
A paranaense Simone Mazzer conciliou a carreira teatral com a música durante duas décadas, mas nos últimos quatro anos decidiu se dedicar exclusivamente ao canto. O disco, o primeiro da carreira gravado em estúdio, foi lançado em março.
“Eu já fui a Belém duas vezes, mas com o grupo de teatro Armazém. Infelizmente é sempre tudo muito corrido, mas o que vi, gostei muito. Conheci o Mercado do Ver-o-Peso e também os bares e restaurantes que ficam de frente para o rio”, diz. No palco, ela mescla as 12 faixas do disco a outras que têm cativado o público na mesma medida, unindo autores de sua geração – como Luciano Salvador Bahia, Bernardo Pellegrini e Maurício Arruda Mendonça – a nomes consagrados.
“É um show para formação de plateia mesmo, permitindo a todos conhecer um trabalho que para Belém é novo”, convida.
(Diário do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar