Quem gosta de samba de boa qualidade, tem um bom motivo para sair de casa neste domingo, em Belém. Jorge Aragão, um dos ícones do gênero musical que é a cara do Brasil, volta à capital paraense para entoar, no clube Bancrévea, hits como “Coisa de Pele”: “Podemos sorrir, nada mais nos impede. Não dá pra fugir dessa coisa de pele. Sentida por nós, desatando os nós. Sabemos agora, nem tudo que é bom vem de fora”, para lembrar os versos do sambista, sempre acompanhados pelo coro da plateia em seus shows.

“Nas minhas músicas, gosto de falar de experiências”, disse o carioca de 67 anos, em recente entrevista. Talvez por isso, o público se identifique tanto com as canções de Jorge Aragão, que além de cantor, é compositor e multi-instrumentista, mandando bem no banjo e no cavaquinho. 

Com mais de 30 anos de carreira e quase a mesma quantidade de álbuns gravados, Jorge Aragão promete brindar o público paraense com sucessos como “Do Fundo do Nosso Quintal” e “Enredo do Meu Samba”.

A domingueira de samba também terá shows de artistas regionais, como o grupo musical Rally do Samba e os cantores Fernando Jacaré e Luciano Cachorrão. Este último, leva sua experiência como vocalista do Grupo Cabanagem para fazer um passeio por sucessos que marcaram época. 

(Diário do Pará)

MAIS ACESSADAS