Um arraial com a venda de mingau, tapioquinhas, tacacá, maniçoba, vatapá, caruru e outras delícias foi montada no largo da Trindade, no bairro da Campina, em Belém. É que neste domingo (4) começa a festividade da Paróquia da Santíssima Trindade.
Serão oito noites com celebrações litúrgicas e a apresentação de corais musicais ao final de cada uma delas.
Para cada noite temática, um jantar diferente será servido. O evento tem como objetivo arrecadar fundos para as ações sociais da igreja.
Na primeira noite, após a missa das 18h, tem apresentação do coral do Ministério Público do Estado e show da cantora Lucinnha Bastos. A noite temática é japonesa.
Amanhã (5), a programação inclui missa às 18h30 e festival de danças e Elvis Presley da Amazônia. A noite temática é Brasileira.
Na terça (6), após a missa, apresentação do Gran Coral Metropolitano de Belém e shows de Sax Drive e Markinho Duran. A noite temática é Portuguesa.
O quarto dia (7), contará com a apresentação do Madrigal João Bosco Castro ao final da missa e shows de Sérgio Leite e Marhco Monteiro. A noite temática foi batizada de Love In The Air.
Na quinta-feira (8), tem apresentação do Coral Fazend´Art, ao final da missa, e shows de Seráficos e Gigi Monteiro, com noite temática Italiana.
A apresentação do coral do Banco do Brasil e shows de Edilson Moreno e Pinduca fazem parte da programação de sexta-feira (9). A temática escolhida foi a Paraense.
Já no sábado (10), a missa começa às 18h e terá shows de Ministério Vida e Cruz e Acordalice. A noite temática é Árabe.
E no domingo (11), encerrando a festividade, apresentação do coral da Fundação Carlos Gomes, ao final da Missa, e shows das bandas Beatles Forever e Fruta Quente. A noite temática escolhida foi a Mediterrânea.
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar