A guerra na Ucrânia causou inúmeras cenas de dor e sofrimento, não só para os que estavam no país, como para todos aqueles que acompanhavam as notícias do conflito.
Deputado renuncia após assistir vídeo pornô no Parlamento
A atriz Angelina Jolie visitou, neste sábado (30), a estação ferroviária de Lviv, na Ucrânia. A atriz e ativista viajou em uma missão humanitária promovida pela ACNUR (Alto Comissariado das Nações Unidas para Refugiados) da ONU (Organização das Nações Unidas).
A guerra entre Rússia e Ucrânia entrou neste sábado em seu 66º dia.
Durante a visita, a atriz norte-americana conversou com funcionários ucranianos que recebem os refugiados da cidade de Pokrovsk e brincou com crianças. "Elas devem estar em choque. Sei como o trauma afeta as crianças, mas sei que tem gente mostrando quanto elas são importantes, quanto a voz delas importa".
Em agenda oficial, Bolsonaro convoca protesto contra STF
Anteriormente, em uma visita a um hospital em Roma, na Itália, que acolheu crianças ucranianas, Jolie já havia manifestado preocupação com a Ucrânia.
A atriz também foi flagrada em um café na mesma cidade. Ela distribuiu autógrafos e tirou fotos com fãs.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar