plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
CONCESSIONÁRIA DE ENERGIA

Itupiranga e São João do Araguaia recebem ação itinerante  

A empresa oferecerá serviços como cadastro na Tarifa Social, troca de lâmpadas e negociação de débitos.

Imagem ilustrativa da notícia Itupiranga e São João do Araguaia recebem ação itinerante   camera Clientes poderão ter acesso a serviços gratuitos como troca de lâmpadas, cadastro nas tarifas social e rural, e negociação de débitos | Divulgação

Nesta semana, os moradores de Itupiranga e São João do Araguaia poderão realizar diversos serviços gratuitos durante a ação do projeto E+ Comunidade da Equatorial Energia Pará. A empresa estará nos dias 10 e 11 de maio em Itupiranga, e no dia 13 de maio em São João do Araguaia, no PA Primavera, pertencente à zona rural do município.

Durante a ação, os clientes poderão ter acesso a serviços gratuitos como troca de lâmpadas, cadastro nas tarifas social e rural, e negociação de débitos.

De acordo com a coordenadora do E+ Comunidade da Equatorial Pará, Elitania Almeida, as ações são uma forma de continuar oferecendo os serviços mais procurados pelos clientes, de um jeito mais próximo. "O cadastro na Tarifa Social, por exemplo, é uma forma das famílias terem um desconto de até 65% na conta de luz, o que gera uma grande economia no fim do mês", destaca.

Em Itupiranga a ação será realizada na Secretaria Municipal de Assistência Social, localizada na Travessa Santo Antônio, no centro da cidade, das 9h às 12h e das 14h às 17h. Já em São João do Araguaia, a ação ocorre na Associação de Moradores do PA Primavera, das 9h às 16h30.

TROCA DE LÂMPADAS

Através do programa de Eficiência Energética da Equatorial, que visa incentivar o consumo sustentável de energia, os clientes poderão realizar na ação a troca de lâmpadas incandescentes ou fluorescentes por lâmpadas de LED.

Para realizar a troca, é necessário apresentar RG e CPF do titular da conta e ainda estar em dia com a distribuidora. Cada cliente poderá trocar até 5 (cinco) lâmpadas. Com o uso das iluminarias de LED, as famílias poderão ter uma economia de até 80% na iluminação residencial, de acordo com especialistas.

SERVIÇO

E+ Comunidade – Itupiranga

Período: 10 e 11 de maio.

Local: Secretaria Municipal de Assistência Social.

Endereço: Travessa Santo Antônio, S/N, Centro.

Horário: 9h às 12h e das 14h às 17h

Veja também:

Prefeitura no Pará retifica concurso público com 469 vagas

Vale e Sinobras assinam compromisso para aciaria em Marabá

E+ Comunidade – São João do Araguaia

Período: 13 de maio.

Local: Associação de Moradores do PA Primavera.

Horário: 10h às 16h.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Itupiranga

Leia mais notícias de Itupiranga. Clique aqui!

Últimas Notícias