plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CARREATA

Confira programação da chegada do Papai Noel em Marabá

O “bom velhinho” sairá em carreata pelas ruas da cidade

Imagem ilustrativa da notícia Confira programação da chegada do Papai Noel em Marabá camera | Reprodução

O clima de Natal começará mais cedo no Partage Shopping Marabá com a chegada do Papai Noel neste domingo (21). Nessa data, o “bom velhinho” sairá em carreata da Praça São Francisco às 15h30 e desembarcará a partir das 16h, no shopping, inaugurando a decoração de Natal que terá como tema “a Casa do Papai Noel”.

As comemorações incluem atividades infantis, como brincadeiras, pinturas faciais, além de uma bandinha que promete animar a criançada no Espaço Conectados (piso L1). Por volta das 17h, será a vez da Parada de Natal, na entrada principal de pedestres onde serão apresentados um musical e um espetáculo de neve artificial para contagiar o público com o espírito natalino. Nessa ocasião, pais e crianças poderão, ainda, tirar fotos com o “bom velhinho” – com uso de máscaras e seguindo todos os protocolos de segurança contra a Covid-19 – e participar do cortejo pelo Mall.

VEJA TAMBÉM:

Atletas tomam ruas de Marabá na 11ª Corrida de São Félix

Consciência Negra: luta por direitos é constante

Dando continuidade à festa, o grupo musical “Choro e Harmonia” fará uma apresentação na Praça de Alimentação, às 19h, encerrando a programação.

A celebração do Papai Noel, muito esperada pelo público, em especial as crianças, faz parte das iniciativas do shopping para criar um clima atrativo para compras de final de ano. Além disso, durante todo o mês de dezembro, haverá a “promoção de Natal”, uma Campanha Nacional da Partage, que presenteará seus clientes com panettone ou chocottone a partir de R$ 200,00 em compras nas lojas participantes.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Marabá

Leia mais notícias de Marabá. Clique aqui!

Últimas Notícias