plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VEÍCULO ONIX BRANCO

Polícia busca por carro que atropelou motoboy em Marabá

Vítima, que é ex-jogador do Águia de Marabá, encontra-se internada em estado grave

Imagem ilustrativa da notícia Polícia busca por carro que atropelou motoboy em Marabá camera Mayquinho encontra-se internado em estado grave no Hospital Regional | Reprodução

A Polícia Civil de Marabá, no sudeste do estado, busca por informações para identificar o motorista que atropelou um motoboy na noite do último dia 14, no Bairro Quilômetro 7, na Nova Marabá.

Maycon Douglas Santos Souza, o Mayquinho, de 33 anos, trabalha como entregador em uma pizzaria no mesmo bairro, onde ocorreu o acidente. Ele é bastante conhecido na cidade, pois jogou profissionalmente no Águia de Marabá e em outros times amadores.

Segundo familiares, Mayquinho seguia para mais uma entrega na noite de domingo, véspera do feriado, quando por volta de 21h50, às proximidades do Posto de Saúde Mariana Morais, um automóvel Chevrolet Onix, branco, que seguia pela Rua C, em alta velocidade, invadiu a preferencial.

Com isso, houve a colisão entre o carro e a motocicleta pilotada por Maycon. O motorista fugiu do local sem prestar socorro à vítima. O motoboy foi socorrido e encaminhado para o Hospital Municipal. Mas, devido à gravidade do quadro clínico, ele teve que ser transferido para o Hospital Regional do Sudeste do Pará, onde encontra-se internado em estado grave.

Vídeos de câmeras de segurança das proximidades do local mostram o momento em que o automóvel atropelador, um Onix, branco, foge, sem prestar socorro à vítima.

“O condutor do Onix branco, causador do acidente, empreendeu fuga do local. Isso se caracteriza crime”, afirma o delegado de Polícia Civil, Vinícius Cardoso.

Vídeo mostra carro que teria colidido com motocicleta da vítima DOL CARAJÁS

VEJA TAMBÉM:

Motociclista bêbado e sem CNH atropela criança em Marabá

Acusado de tráfico de drogas morre em confronto com a PM

VÍDEO. Homem é flagrado abusando de cadela em cemitério

O delegado informou ainda que a polícia está buscando provas para identificar o condutor desse veículo Onix. “Nesse momento a gente pede a sociedade que se souber de alguma informação, identidade ou paradeiro do condutor desse Onix que nos preste essa informação, mesmo que de maneira anônima, via Disque denúncia. O sigilo é sempre preservado”, pede o delegado.

Mayquinho é bastante conhecido. Ele jogou no profissional do Águia de Marabá, em clubes do futebol amador da 1ª Divisão, incluindo o Renegados, onde conquistou títulos.

Quem tiver informações que levem ao paradeiro do motorista que entre em contato com o Disque Denúncia do Sudeste do Pará, através do número (94) 3312-3350 ou 98198-3350.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Marabá

Leia mais notícias de Marabá. Clique aqui!

Últimas Notícias