Quem dirige após ingerir bebida alcoólica coloca em risco a vida não apenas dele, mas do(s) passageiro (s) e das pessoas à sua volta.
Um motociclista foi preso em flagrante no início da noite desta segunda-feira (22), em Marabá, sudeste do estado, após atropelar uma criança de 7 anos em via pública.
Gilbeval dos Santos Martins conduzia uma moto Honda CG 150 Fan, quando atropelou o garoto, na Avenida Vila Lobos, no bairro Da Paz, próximo a igreja católica, no Núcleo Cidade Nova.
Uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada e levou a vítima para o Hospital Municipal de Marabá. A Polícia Militar esteve no local do acidente por volta de 18h15, para atender a ocorrência.
O pai do menino informou aos militares que o filho havia sido atropelado por Gilbeval dos Santos e que o garoto menino já havia sido socorrido para o hospital.
VEJA TAMBÉM:
VÍDEO. Homem é flagrado abusando de cadela em cemitério
Dupla é presa após cair com moto durante tentativa de fuga
Idoso é morto dentro da própria chácara em Nova Ipixuna
Segundo os militares, o acusado foi preso em flagrante e exalava cheiro forte de bebida, estava com dificuldade na fala e encontrava-se cambaleando. À polícia, Gilbeval confessou que havia bebido antes de conduzir a moto e que ele não apresentou CNH (Carteira Nacional de Habilitação).
De acordo com o delegado Vinícius Cardoso, Gilbeval dos Santos Martins foi preso em flagrante. “O condutor embriagado, causador do acidente, foi autuado por lesão corporal no trânsito agravada por não possuir CNH e estar embriagado”.
A criança teve o braço fraturado, várias escoriações pelo rosto e não corre risco de morte.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar