Um vendedor ambulante é acusado de atacar e violentar cadelas no município de Vigia, região do salgado no Pará. De acordo com informações, essa não seria a primeira vez que o homem comete o crime.
A denúncia foi realizada em uma página da internet mantida por uma entidade protetora dos animais. Na publicação, uma das voluntárias conta que as denúncias contra o homem são antigas e que os moradores já vinham relatando os casos de abusos sexuais contra cadelas da cidade, mas que até aquele momento não haveria flagrante.
Nas imagens é possível ver um voluntário da sociedade protetora dos animais que atua no município ficou monitorando o vendedor, e assim que entra no cemitério, o vendedor é seguido e confrontado. Ao perceber que foi visto, o vendedor que aparece sem roupa, solta a cadelinha, e vai em direção ao carrinho de lanche, para se vestir. Ele é confrontado, mas ignora as investidas e segue se vestindo. A cadelinha que foi vítima da violência sexual é um vira lata, assustado o animal permanece no local.
VEJA TAMBÉM:
Marabá segue com vacinação itinerante contra Covid-19
Vídeo: Motorista salva criança de veículo que foi esmagado
Mulher tem braço quebrado após ser empurrada por homem
Os homens dizem que vão denunciar o caso à polícia, e quanto fazem imagens da cadelinha, o vendedor deixa o local às pressas.
Assista:
No Brasil, zoofilia, que é a prática de relações sexuais com animais, é considerada crime de maus tratos previsto na lei de crimes ambientais. E de acordo com o artigo 32, parágrafo 2º a pena é aumentada de um terço a um sexto se houver a morte do animal.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar