O portal de notícias DOL CARAJÁS chegou mais uma vez a um número inédito de audiência: 1 milhão e meio de impressões em 3 meses de vida. São praticamente 500 mil visualizações por mês, um feito histórico. Os dados são do Google Analytics, sistema de monitoramento do Google que acompanha os acessos dos portais de notícias nacionais e internacionais.
Neste domingo (26), os dados consolidados já mostravam 1.528.147 impressões (notícias clicadas, lidas e engajadas) no portal de notícias da região de Carajás. O maior engajamento do DOL Carajás foi no dia 13 de outubro, quando teve 105.113 de visualizações. O segundo melhor índice foi no dia 2 de dezembro, quando houveram 75.031 visualizações.
No dia 17 de novembro, o DOL Carajás havia chegado a mais de um milhão de visualizações.
A equipe do DOL CARAJÁS é formada por jornalistas experientes, multimídias, editores, social medias e um equipe de atendimento comercial para evidenciar produtos e marcas que atuam na região do sudeste paraense.
De acordo com Mauro Neto, editor executivo do DOL, o número de acessos crescente se dá por conta da consolidação e da credibilidade que o portal DOL em Belém já agrega em mais de 10 anos de existência, além da equipe do portal em Marabá.
Veja também!
DOL Carajás chega a mais de 1 milhão de acessos
Autoridades repercutem lançamento do DOL Carajás
“O trabalho árduo da nossa equipe do DOL Carajás somado à qualidade de apuração e velocidade de divulgação só poderia resultar neste número fantástico", salientou Mauro. "Em menos de 3 meses nos tornamos o maior portal do Sul e Sudeste paraense. Obrigado aos internautas que nos seguem e que têm à sua disposição o melhor conteúdo do Pará”, declarou.
O diretor do grupo RBA Marabá, Inaldo Silva explica que o acompanhamento diário perto da notícia e a tradição do grupo na região em mostrar a notícia como ela é, diferencia o DOL Carajás. "Identificamos que nas regiões sul e sudeste do Pará havia uma certa demanda reprimida na busca de informações, onde as notícias chegassem mais contextualizadas para facilitar o entendimento do leitor sobre o assunto", explica.
"O que fazemos é acompanhar diariamente os acontecimentos, sempre checando as informações antes de divulgar a notícia, queremos publicar apenas matérias, verdadeiras, sem fake news, para que o leitor tenha a informação real do assunto. Um trabalho que já é tradição do grupo RBA em Marabá. Aconteceu, tá no Dol Carajás!"
REGIÃO
Uma das novidades nos últimos dias do DOL Carajás foi a presença maior de notícias e informações dos municípios mais distantes do centro da região. Municípios como Redenção, Conceição do Araguaia, Xinguara, São Félix do Xingu, Ourilândia entre outros começaram a ter maior visibilidade com o DOL Carajás.
Parcerias com correspondentes da região também dão visibilidade a municípios como Tucuruí, Novo Repartimento, Jacundá e Goianésia.
REDES SOCIAIS
O DOL Carajás tem investido cada vez mais também nas redes sociais. O número de curtidas e seguidores tanto no Instagram quanto no Facebook, tem aumentado e deixado conhecido o portal de notícias de Carajás. Atualmente o DOL Carajás já tem 1.641 seguidores no Instagram e é nessa rede social que o portal tem mais engajamento.
O DOL CARAJÁS tem Política, economia, esporte, cultura, tecnologia, humor, entretenimento, celebridades, desenvolvimento regional, polícia e muitos mais temas com cara da Região.
Seguindo o modelo de sucesso DOL CARAJÁS (dolcarajas.com.br) também investe pesado nas redes sociais, como Facebook, Twitter, Instagram, entre outros.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar