plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
DOAÇÃO

Shopping arrecada donativos para vítimas de enchente 

Uma das principais necessidades nesse momento é a doação, principalmente de água mineral

Imagem ilustrativa da notícia Shopping arrecada donativos para vítimas de enchente  camera Doação podem ser feitas no piso L2, ao lado do Detran | Reprodução

Doar é se dedicar a uma causa ou a alguém, e não importa se esse alguém for uma ou várias pessoas. Quando se fala em doação, estamos falando em ajudar o próximo, em fazer o bem sem olhar a quem, entregar e ceder aquilo será exatamente tudo para o outro.

Em Marabá, no sudeste do estado, mais de 3.400 famílias foram atingidas pela cheia do rio Tocantins e Itacaiúnas. Para ajudar essas famílias, o Partage Shopping está realizando uma campanha de arrecadação de donativos.

O objetivo é sensibilizar as milhares de pessoas que circulam diariamente pelos corredores de lojas, a doar alimentos não-perecíveis, cobertores e artigos de higiene pessoal.

Para doar basta se dirigir ao piso L2 do shopping, onde foi criado um "Ponto de doações para vítimas da enchente do rio Tocantins". No local estão sendo recebidos água, calçados, alimentos não perecíveis, roupas para adultos e crianças e produtos de limpeza e higiene pessoal.

De acordo com Gisele Mesquita, gerente de marketing do centro de compras, todos os itens arrecadados no espaço serão entregues para a Defesa Civil Municipal que vai se encarregar de fazer a distribuição para as famílias atingidas. "Como elas estão desabrigas, ou em abrigos públicos, elas precisam desse cuidado, dessa atenção e desse carinho e nada melhor que abrirmos um espaço para doar e ajudar da melhor maneira que for possível", declara.

Veja Também:

Sobe para 3.410 famílias afetadas pelas cheias em Marabá

Mulher morre atropelada no oitavo mês de gestação

Homem é assassinado a tiros quando retornava de delegacia

O ponto de doações fica no piso L2 ao lado do Detran e funciona de 13h às 19h. "Essa não é uma ação pontual, durante todo o ano fazemos diversas ações com esse objetivo", declara. "O nosso principal objetivo como seres humanos e profissionais é pensar no próximo", explicou Gisele Mesquita. A ação conta com a parceria do Grupo RBA.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Marabá

Leia mais notícias de Marabá. Clique aqui!

Últimas Notícias