DOL Carajás
Cidades / Marabá
PA-150

Técnico de empresa de internet morre em acidente em Marabá

Ele chegou a ser levado para o Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu

domingo, 01/05/2022, 13:08 - Atualizado em 02/05/2022, 15:52 - Autor: Alessandra Gonçalves

Google News

Aldenor Ismayly estava dirigindo a caminhonete e morreu no acidente
Aldenor Ismayly estava dirigindo a caminhonete e morreu no acidente | James Oliveira/ RBATV

A cada dia, 32 pessoas perderam a vida em acidentes de trânsito registrados em 2021 no Brasil. Os dados são do Registro Nacional de Acidentes e Estatísticas de Trânsito (RENAEST), da Secretaria Nacional de Trânsito, pasta do Ministério da Infraestrutura.

Na noite deste sábado (30), um grave acidente ocorreu na PA-150, entre Marabá e Nova Ipixuna, no sudeste do estado, que culminou na morte de um técnico de uma empresa de internet. 

 

Local onde ocorreu o acidente está em obras
Local onde ocorreu o acidente está em obras | James Oliveira/ RBATV
 

A colisão envolveu uma carreta e uma caminhonete Saveiro, branca, dirigida por Aldenor Ismayly Franco Almeida Couto, de 23 anos, que faleceu no acidente.  

Segundo o caminhoneiro Celso Euclides Alves dos Santos, que dirigia a carreta atingida na batida, o motorista da Saveiro bateu em um amontoado de barro que estava na rodovia, quando perdeu o controle da direção e capotou, vindo a atingir a carreta. “Ele bateu de frente no meu caminhão e arrastou por cerca de cinco metros”.

 

Carro capotou após bater no barro que estava na pista
Carro capotou após bater no barro que estava na pista | Reprodução
 

Após o carro parar, Aldenor saiu do veículo pedindo socorro, assim como a mulher que estava com ele. “Mas, logo depois ele se aquietou. O Samu depois de demorar muito chegou e levou ele com vida”, contou o caminhoneiro. O motorista foi levado para o Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos.  

Celso Euclides lembrou ainda que o trecho em que ocorreu o acidente estava em obras. “Tem uma placa lá em cima, que a noite não dá para enxergar e esse carro vinha com luz alta, e eu só vi que ele avançou na minha direção”, lembrou.  

Veja também:

Corpos de caçadores são velados em Novo Repartimento

Shakira é assassinada a tiros em Marabá

O caminhoneiro, que saiu de Curitiba (PR) transportando canos e seguia para Belém, contou que o técnico da empresa de internet estava transportando um motor gerador e outros materiais de trabalho na carroceria da picape. Com a batida, o material atingiu a cabine do caminhão. “Esse material voou em cima do meu carro. Se tivesse batido do lado que eu estava, com certeza eu não estaria aqui contando essa história”. 

O corpo de Aldenor Ismayly Franco foi removido para o IML, onde passaria por necropsia e em seguida  seria liberado para a família.   


Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS