Um pai angustiado em busca de informações que levem ao paradeiro da filha de 10 anos desaparecida. Apesar das incertezas, e das noites sem dormir, Ademar Mendes, não perdeu a esperança de encontrar a filha Isabela Lima Mendes com vida.
As buscas pela menina iniciaram no último dia 11, por uma força-tarefa montada pela Polícia Civil, em parceria com o Corpo de Bombeiro, Exército Brasileiro, Polícia Militar, Guarda Municipal, entre outros. Paralelamente, um grupo de voluntários também procura pistas que levem ao paradeiro da garota.
Mas, após terem sido feitas varreduras no perímetro por onde o padrasto de Isabela passou e nada ter sido encontrado, as buscas foram suspensas (momentaneamente). A polícia aguarda resultados das perícias para as buscas serem retomadas.
Apelo do pai
Na tarde desta quinta-feira (26), Ademar Mendes, gravou um vídeo fazendo um apelo para que as buscas pela filha não parem. “Quero fazer um apelo que não vamos parar as buscas. Que a gente procure pela Isabela, todas as autoridades para que não parem, eu conto com todos”, pediu o pai.
O Disque Denúncia do Sudeste do Pará está oferecendo recompensa de R$ 2 mil por informações que levem ao paradeiro de Isabela Mendes. Ademar Mendes dobrou o valor da recompensa por informações que levem ao paradeiro da filha.
“No Disque Denúncia foi colocado uma gratificação de R$ 2 mil, por informações que levem a Isabela, como eu disse anteriormente eu dobro isso”, reafirmou o pai.
Veja o vídeo!
O caso
As buscas por Isabela Lima Mendes iniciaram no último dia 11, após a mãe dela ser encontrada morta na residência em que a família morava em Marabá, no sudeste do Pará.
Veja também:
Celular de Eliezer e Isabela passam por perícia
GPS de celular indica local por onde padrasto passou
Veja últimas notícias sobre desaparecimento de Isabela
O padrasto Eliezer Almeida Amaral, de 30 anos, é o principal suspeito do crime. Após o corpo da esposa ser encontrado, ele se jogou embaixo das rodas de uma carreta e veio a óbito.
Após o corpo de Gleiciane Lima Rabelo Amaral, de 32 anos, ter sido encontrado, as atenções se voltaram para Isabela, pois todos querem saber o que ocorreu com a menina.
Quem tiver informações sobre o paradeiro ou qualquer informação que possa ajudar nas buscas pode repassar para o fone (94) 3312-3350 ou WhatsApp (94) 98198-3350.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar