Os concursos públicos são alternativa para driblar os índices de desemprego. Para quem busca uma oportunidade a Prefeitura de Marabá, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (Seaspac), abriu inscrições de um novo Processo Seletivo destinado à contratação de profissionais de diferentes áreas.
De acordo com o edital, esta seleção busca preencher 21 vagas, bem como formar cadastro reserva para os seguintes cargos: psicólogo (3); coordenador do Programa Criança Feliz (1); supervisor do Programa Criança Feliz (2); visitador domiciliar do Programa Criança Feliz (15).
Para participar, é necessário que os candidatos possuam escolaridade entre os níveis médio e superior, de acordo com o cargo de interesse. Quando contratados, os profissionais serão beneficiados com uma bolsa entre os valores de R$ 1.405,92 a R$ 2.834,57, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais para o exercício de suas funções.
Procedimentos para participar
Os interessados devem se inscrever nesta terça (14) e quarta-feira (15), das 8h às 12h, exclusivamente de forma presencial, no Auditório da Secretaria de Assistência Social, localizado na Travessa Ubá, Agrópolis do Incra, Bairro Amapá. Não haverá cobrança de taxa de participação.
Como critério de seleção, os candidatos serão avaliados em uma única etapa, composta por análise de currículo. Em caso de igualdade na nota final, o desempate seguirá os seguintes critérios:
Maior idade, considerando-se dia, mês e ano de nascimento; maior tempo de experiência profissional; sorteio público.
Veja também:
Concurso do IBGE encerra inscrições nesta quarta-feira (15)
MPPA ordena realização de concurso público em Parauapebas
Prazo de validade
Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital, terá validade de um ano, a contar da homologação do Diário Oficial dos Municípios, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a critério da Instituição.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar