plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FOGO EM VEÍCULO

Vídeo: posto de combustível se manifesta sobre incêndio  

Funcionário foi demitido por justa causa e uma ocorrência policial foi registrada sobre o caso

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: posto de combustível se manifesta sobre incêndio   camera As imagens começaram a viralizar nesta segunda-feira (10) | Reprodução

Um frentista usando um isqueiro provocou um incêndio em um carro em um posto de combustíveis de Marabá, no sudeste do estado. As imagens registradas por câmeras de segurança do estabelecimento mostram o momento em que o rapaz acende o isqueiro perto da entrada do tanque do veículo.

As imagens começaram a viralizar nesta segunda-feira (10). Veja o vídeo abaixo:

null DOL CARAJÁS

Sobre o episódio, uma nota foi divulgada pelos proprietários do estabelecimento. “No dia 06, às 15h26, no pátio do Posto Tida em ato proposital, desrespeitando todas as normas de segurança e o regulamento do posto, um frentista acendeu um isqueiro durante um abastecimento. Colocando em risco a própria vida, a vida dos clientes e dos amigos de trabalho. Poderia ter causado um incêndio de grandes proporções e uma tragédia gigante. Mas graças a Deus nada de grave aconteceu”.

A nota continua dizendo que “O posto Tida durante todos esses anos, sempre cuidou com excelência das normas, com treinamentos e orientações. Durante os turnos de trabalho só é permitido utilizar os seguintes acessórios: papel, caneta e o crachá. Os itens pessoais sempre ficam guardados num armário individual. Exemplo: celular, isqueiros, cigarros, chaves, bolsas e etc. Após o ocorrido, fizemos o registro do boletim de ocorrência e entregamos os vídeos as autoridades policiais Consequentemente, foi feita a rescisão contratual por justa causa, pela gravidade do ato. Com o cliente, demos todo o suporte”.

Veja também:

Pai é preso por estuprar própria filha de 13 anos no Pará

Polícia já sabe que suspeitos fugiram para o Tocantins

Por fim, a nota encerra falando que: “Levamos o carro até a concessionária da marca e realizamos o reparo devido. Que foi um polimento de pintura e a desmontagem da tubulação para retirar o pó químico, que foi usado para apagar o fogo. A nossa maior preocupação é com o bem mais precioso, que é a vida e a saúde física e mental. Estamos em contato com o cliente e continuaremos a disposição pro que for necessário. Com a nossa equipe, será uma semana de reuniões e treinamentos, para reforçar a nossa conduta e minimizar o risco de eventuais situações como essa. Vamos trabalhar para que seja o primeiro e último acontecimento dessa natureza”, encerra o documento assinado por Cyro Tida, André Tida e Equipe.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Marabá

Leia mais notícias de Marabá. Clique aqui!

Últimas Notícias