A partir da próxima segunda-feira (21), agentes da Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa) realizarão uma ação de corte em Marabá no sudeste paraense. O trabalho inicialmente vai percorrer as ruas do núcleo Cidade Nova.
A iniciativa desse mutirão vai contar com fiscais que monitoram as ações da equipe responsável em realizar as interrupções no fornecimento de água e intervém quando necessário nas negociações.
A equipe responsável prestará também o serviço de negociação de débitos, que vai facilitar para os clientes que estão na relação de corte, mas querem quitar as faturas atrasadas.
Todos os consumidores que serão alvo do trabalho das equipes responsáveis pelo mutirão já foram comunicados anteriormente à respeito da situação junto à Cosanpa.
Veja também:
Reconstrução da PA-150 avança e chega ao sudeste do Pará
Caminhonete bate de frente em bitrem e tira a vida de idoso
Menina de 8 anos morre com suspeita de estupro no Pará
Para quem tiver interesse em realizar as negociações junto à Companhia, as equipes atenderão em tendas que na Rua Miguel Davi com a Avenida Tocantins, no bairro Novo Horizonte, na caixa d’água da Cosanpa.
“O objetivo dessa iniciativa é conscientizar o nosso cliente, fazendo com que procurem a Cosanpa para efetuar o pagamento do seu débito, tornando assim, adimplentes com a Companhia”, acrescentou Ântonio Carlos Pereira, o "Carlinhos" gestor da Unidade Tocantins em Marabá.
Quem tiver dúvidas sobre as faturas ou outros procedimentos relacionados aos serviços da Cosanpa, pode entrar em contato com os canais de atendimento da Companhia, pelo 0800 7071 195, no site ou via Whatsapp (91) 99255-7319.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar