plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
PREOCUPANTE

Marido denuncia demora de cirurgia da esposa no HMM        

A mulher que teve recentemente filhos gêmeos prematuros estaria internada em estado delicado. VEJA VÍDEO!

Imagem ilustrativa da notícia Marido denuncia demora de cirurgia da esposa no HMM         camera Atendimento no Hospital Municipal de Marabá é novamente alvo de reclamação | Reprodução

Não é de hoje que o atendimento no Hospital Municipal de Marabá (HMM), no sudeste do Pará, é alvo de reclamação. Um esposo aflito procurou o grupo RBA para denunciar a demora para a realização de uma cirurgia da esposa que está internada na casa de saúde desde a última terça-feira (18).

A mulher teve filhos gêmeos prematuros há pouco mais de um mês e deu entrada na casa de saúde sentindo fortes dores, devido pedras na vesícula. Segundo Fernando Pacheco, a esposa dele precisa ser operada urgentemente. “O médico-cirurgião avaliou ela e disse que a situação dela é bastante complicada, porque estava bem inflamado. Ele receitou que fizesse a medicação de antibiótico na terça e na quarta-feira para que na quinta-feira fosse submetido à cirurgia, mas não aconteceu. Eu fui no pronto-socorro e falaram que na sexta-feira iria passar o médico-cirurgião, ele passou e disse que não teria possibilidade de fazer a cirurgia nela, porque ele iria dar prioridade a outros pacientes”, disse o homem.

Fernando Pacheco fala da situação da casa de saúde
📷 Fernando Pacheco fala da situação da casa de saúde |Reprodução

Fernando, morador do Bairro Morada Nova, contou ainda que fez contato com a equipe médica e até com o diretor administrativo do hospital contando a situação dos gêmeos e o sofrimento da esposa. Segundo ele, lhe foi garantido que a mulher passaria por cirurgia na sexta-feira passada, o que não aconteceu.

“Ele me prometeu que estaria resolvendo a situação dela na sexta-feira, à tarde, aguardamos e não conseguimos a cirurgia, no sábado também não, que tinha outras prioridades”, disse desesperado o técnico de impressora.

LEIA TAMBÉM:

+ Marabaense espera mais de uma hora para pegar um ônibus

+ Empreendedora de Marabá faz sucesso com bolos regionais

+ Aeroporto de Marabá é o que mais cresceu na região Norte

Fernando angustiado fez contato com a Secretaria Municipal de Saúde, mesmo assim ele diz que não houve resposta. “Eu entrei em contato ligando e mandando email e não obtive resposta. Então, eu peço saia do seu gabinete, saia da sua zona de conforto e venha vê como se encontra esse hospital, venha dá o mínimo de atenção, porque o povo marabaense não necessita passar por todo esse sofrimento, não só ela como vários, estão passando”, desabafou.

Nossa equipe tentou contato com a direção do Hospital Municipal, mas funcionários da casa de saúde informaram que não havia ninguém naquele momento.

VEJA A REPORTAGEM DE ELIOENAY BRASIL DA RBATV:

DOL CARAJÁS

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Marabá

Leia mais notícias de Marabá. Clique aqui!

Últimas Notícias