Uma casa ficou totalmente destruída após um incêndio, em Marabá, no sudeste do estado. O caso aconteceu na tarde da última segunda-feira (24).
O Corpo de Bombeiros foi acionado por vizinhos, mas quando chegou à residência, na rua Rio de Janeiro, no Bairro da Paz, no Núcleo Cidade Nova, já não pode fazer muita coisa, uma vez que o fogo já havia consumido tudo no imóvel.
Valdirene da Conceição Oliveira, proprietária da casa e que morava sozinha, não estava no local. “Minha vizinha me ligou e falou para eu vim pra minha casa correndo, que a minha casa estava pegando fogo. Quando eu saí daqui deixei tudo intacto e quando eu voltei já com essa tragédia”, disse a mulher, complementando que ficou só com a roupa do corpo.
Morando há 14 anos na residência, Valdirene conta que nunca pensou que isso iria acontecer na vida dela. “Eu chegava e tinha minha casa pra entrar e ter meu conforto, chegar do meu serviço e hoje ver isso aqui, desmoronado. É muito ruim, eu não desejo isso para ninguém”, disse a dona de casa, que perdeu geladeira, fogão, sofá, televisão, central de ar e até mesmo as roupas.
LEIA TAMBÉM:
+ Marido denuncia demora de cirurgia da esposa no HMM
+ Obras da nova ponte estão na fase de instalação das estacas
+ Empreendedora de Marabá faz sucesso com bolos regionais
Elizete Marques é vizinha de Valdirene e conta que quando viu o fogo todos entraram em desespero. “Foi tudo muito rápido que aconteceu. Ela tinha tudo, geladeira, fogão, cama, central de ar, tinha tudo, só não perdeu a vida dela, porque ela não estava no momento. Graças a Deus”, disse.
Quem puder ajudar Valdirene com alimento, material de construção, móveis, roupas pode entrar em contato pelo número (94) 99151-5203 ou contribuir via pix, a chave é o mesmo número em nome de Maria Elizete Marques da Silva.
VEJA A REPORTAGEM DE ELIOENAY BRASIL DA RBATV:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar