A empresa Prestacional Serviços e Engenharia, com sede em Goiânia está prestando todo o apoio necessário em atendimento às vítimas do acidente ocorrido no aeroporto de Marabá no último sábado (16), ocasião em que três operários foram vítimas.
Um deles, Avanisio Viera de Lima 45 faleceu, enquanto os outros dois colegas de trabalho foram transferidos para Belém na última segunda-feira. Aparentemente não correm risco de morte.
Em contato com a advogada da empresa que prestava o serviço para a Aena, atual administradora do aeroporto, Marizete Romio, ela declarou que a empresa está dando todo o apoio neste caso e que o corpo da vítima foi sepultado no cemitério Park de Goiânia.
Veja também:
- Colisão forte entre Voyage e Hilux tira a vida de condutor
- Órgãos apreendem 10 caixas com arraias em ônibus na PA-287
- 200 detentos sairão do presídio nesta sexta (22) em Marabá
Os operários estavam executando um trabalho de revitalização da sinalização horizontal da pista de pouso do aeroporto de Marabá quando aconteceu uma explosão no caminhão de tintas que eles usavam.
O perito José Maria Fernandes se encarrega de levantar dados circunstancias a fim de robustecer o laudo técnico e posteriormente apresentar as causas deste acidente.
A Polícia Federal solicitou um novo pedido a respeito do caso a fim de esclarecer todos os detalhes. O laudo deve se emitido em trinta dias. A Polícia Federal deve concluir o inquérito, também em trinta dias. (Com apoio de Edinaldo Sousa)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar