plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
EM MARABÁ

Vídeo: teto do Bolsa Família desaba e atendimento é suspenso

O teto do prédio do Comitê do Bolsa Família, na Velha Marabá, desabou

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: teto do Bolsa Família desaba e atendimento é suspenso camera Teto desabafou e serviços foram suspensos no local | Reprodução

O atendimento ao público na sede do Comitê Gestor do Programa Bolsa Família, em Marabá, sudeste do estado, está suspenso. Os serviços não estão sendo realizados no local, pois parte do teto desabou esta semana.

Um aviso na porta do comitê, localizado na Avenida Antônio Maia, n° 1810, na Marabá Pioneira, dá conta de que o atendimento está suspenso desde o último dia 9 até o dia 18, pois o prédio está passando por reforma. A previsão é de que no dia 19 os serviços sejam retomados.

A dona de casa Natália Veras, moradora do Bairro Bela Vista, no Núcleo Cidade Nova, esteve no Comitê Bolsa Família na última sexta-feira (9) para retirar o novo cartão para receber o benefício, mas levou um susto ao saber que não estava tendo atendimento no local. “Eu estou recebendo com outro cartão, mas falaram que tem que trocar o cartão e que tinha que vir buscar aqui. Mas, agora vou ter que voltar outro dia para ver se já está funcionando”, disse a mulher.

Atendimento no Comitê Gestor do Bolsa Família está suspenso
📷 Atendimento no Comitê Gestor do Bolsa Família está suspenso |Reprodução

LEIA TAMBÉM:

Com a situação, a orientação é que os beneficiários se dirigiram ao Cras (Centro de Referência de Assistência Social) mais próximo de sua residência. Os Centros de Referência estão localizados na Folha 13, Nova Marabá; bairro Amapá; Bela Vista e Morada Nova.

VEJA ABAIXO REPORTAGEM DE ELIOENAY BRASIL DA RBATV!

Dol Carajás 02

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Marabá

Leia mais notícias de Marabá. Clique aqui!

Últimas Notícias