plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
DEMORA NO ATENDIMENTO

Vídeo: falta de leito gera reclamações em Hospital de Marabá

Pacientes reclamam da falta de leitos e demora no atendimento na casa de saúde do sudeste do Pará

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: falta de leito gera reclamações em Hospital de Marabá camera Hospital Municipal de Marabá estava superlotado no último domingo (17) | Reprodução

Pacientes e familiares estão reclamando da falta de leitos no Hospital Municipal de Marabá (HMM), no sudeste do estado. Vídeos enviados por seguidores mostram a superlotação e pessoas sendo atendidas nas cadeiras da recepção.

Nossa equipe também esteve na casa de saúde no último domingo (17) e constatou a superlotação, além de pacientes tomando soro em cadeiras na ala de aguardo e outros em cadeiras de rodas recebendo o medicamento injetável sem ter leitos para maior comodidade.

A dona de casa Cleiciane Costa Sampaio estava com a pressão alta e buscou atendimento no Hospital Municipal. Ela tomou soro e afirmou que além de não ter leito, o atendimento é muito demorado. “Tem muita gente, tem muito idoso sentado na cadeira tomando soro desde ontem, gente demais no corredor. Horrível o atendimento. Eu vim porque eu estava com a pressão muito alta”, disse.

Pacientes tomando soro na ala de aguardo
📷 Pacientes tomando soro na ala de aguardo |Reprodução

LEIA TAMBÉM:

O agricultor Josenir Silva Santos veio da Vila Três Poderes, zona rural de Marabá, com o pai de 73 anos, que sofreu um acidente de trânsito. De acordo com ele, o pai já tinha quase 24 horas no HMM e ainda não havia passado por cirurgia. “Está cheio, tem muita gente. O pessoal chega e todo mundo jogado nos corredores, não tem maca, não tem cadeira, não tem nada. Eu cheguei com o meu pai ontem, deixei ele aqui e tive que entrar lá dentro e procurar uma cadeira e não é só com meu pai que está acontecendo é com todo mundo”, desabafou.

Corredores do Hospital Municipal lotado
📷 Corredores do Hospital Municipal lotado |Reprodução

Nossa equipe tentou contato com a direção da casa de saúde, mas foi informada que não havia nenhum diretor naquele momento.

VEJA VÍDEO ABAIXO!

Dol Carajás 02

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Marabá

Leia mais notícias de Marabá. Clique aqui!

Últimas Notícias