O programa Barra Pesada Marabá, da RBATV (filiada Band), Canal 2.1, tem uma grande novidade para os telespectadores: agora a programação também pode ser assistida pela internet, via Youtube. Você poderá acompanhar o programa com todas as reportagens e matérias exclusivas diretamente pelo nosso canal oficial na plataforma. O endereço é: @tvrbamaraba.
A programação pelo Youtube faz parte da estratégia do grupo RBA Marabá de chegar a um público maior, público este que pode ter a oportunidade de assistir ao que acontece em Marabá e região, não somente pela TV, mas também pela tela do celular, computador, notebook e tablet.
De acordo com o apresentador do Barra Pesada Marabá, o jornalista Nonato Dourado, esta é uma forma de fazer a notícia chegar de forma fidedigna a seu público em um mundo cada vez mais veloz e tecnológico. “Agora não somente pela TV o telespectador vai poder assistir aos assuntos e acontecimentos locais com a qualidade e a seriedade que o grupo RBA tem”, destacou.
CONTEÚDO RELACIONADO:
- Barra Pesada Marabá entrevista delegado Vinícius Cardoso
- Prêmios valiosos na programação do Barra Pesada Marabá
“Seja aonde for, até mesmo no ônibus, viajando para outras cidades, tendo sinal de internet, o telespectador vai poder nos acompanhar sem perder nenhuma novidade”, disse.
O Barra Pesada Marabá é um programa jornalístico que mantém a população marabaense informada sobre os mais diversos assuntos. Ele vai ao ar de segunda-feira a sexta-feira, de 13h às 14h e aos sábados a edição especial a partir das 11h.
Não perca essa oportunidade de ficar ainda mais conectado com o Barra Pesada, acessando nossos conteúdos a qualquer hora e em qualquer lugar. Inscreva-se no canal e ative as notificações para receber todas as atualizações em primeira mão!
Qual é o impacto do YouTube?
Presente em mais de 100 países e em mais de 80 idiomas diferentes, atualmente, o YouTube alcança mais de 2 bilhões de usuários mensais. Além disso, é a plataforma de vídeos mais acessada do mundo e a segunda maior ferramenta de buscas do planeta, ficando somente atrás do seu proprietário, o Google.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar