
Apesar das leis mais rígidas que combatem a violência contra a mulher, nada intimida a atitude agressiva de homens. Não raro, casos de xingamentos, espancamentos e até mortes são registrados contra o público feminino.
Essa situação aconteceu na tarde deste domingo (1º) em uma loja de departamentos no município de Marabá, sudeste paraense. Um homem, ainda não identificado, ameaçou a ex-companheira com uma peixeira.
A vítima estava trabalhando na lanchonete do estabelecimento, quando foi surpreendida com a chegada do agressor. O momento foi filmado e compartilhado nas redes sociais.
Conteúdos Relacionados:
- Vítima é ameaçada dentro de delegacia da mulher em Belém
- Homem ameaça vazar nudes da ex-mulher e acaba preso no Pará
- Homem agride companheira, ameaça filhos e leva uma facada
O vídeo mostra o exato momento em que o suspeito aparece com a peixeira na mão, exigindo o celular da ex-companheira, enquanto outra mulher tenta intervir na ação. "Me dá o celular, então. Cadê o celular?", demanda o agressor.
A tensão é crescente e o desespero também. Testemunhas afirmam que, durante as ameaças, o agressor teria sido confrontado por uma policial à paisana. Para resguardar a vida da vítima, um disparo teria sido feito. Essa versão, contudo, não foi confirmada por fontes oficiais.
Quer mais notícias de polícia? Acesse o nosso canal no WhatsApp
O suspeito foi atingido na região da cabeça e socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele foi conduzido ao Hospital de Marabá.
A vítima, apesar das ameaças e intimidação que sofreu, não ficou ferida.
Veja o vídeo:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar