
Uma colisão entre uma motocicleta e uma carreta resultou na morte de uma professora muito querida e deixou de luto a educação no Sul do Pará. A vítima retornava do trabalho, quando ocorreu o acidente e ela veio a óbito.
A professora Rosimeiry Santa Brígida Dias, era vice-diretora da Escola Estadual de Ensino Médio Pedro Ribeiro Mota de Xinguara e concursada na área de Ciências em escolas da rede pública municipal.
A educadora morreu depois que sua motocicleta bateu na traseira de uma carreta que trafegava na Rodovia BR-155. O acidente ocorreu por volta das 18h de segunda-feira (18), quando a professora retornava para a cidade de Xinguara, após ter ministrado aula na Escola Municipal Antônio de Freitas, no Distrito de Alacilândia, no município de Conceição do Araguaia.
A fatalidade foi próxima do trecho conhecido como Cleones, que permite o acesso à cidade de Bannach.
VEJA TAMBÉM:
Vídeo: trabalhador leva forte descarga elétrica em andaime
Homem morre após bater a moto violentamente em trator
De acordo com testemunhas, o acidente aconteceu depois que a professora tentou ultrapassar um veículo e não conseguiu, ao tentar retornar para a pista em que viajava a motocicleta que ela pilotava bateu na traseira de uma carreta que transportava madeira.
Ainda de acordo com testemunhas, a chuva pode ter contribuído para o acontecimento do acidente. O corpo da professora que residia na cidade de Xinguara, foi velado durante a noite na escola Pedro Mota em Xinguara, e pela manhã desta terça-feira (19), foi trasladado para a cidade de Belém, onde ocorreria o sepultamento.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar