plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PERDEU A DIREÇÃO

Carro com filho do prefeito de Conceição do Araguaia capota 

De acordo com o prefeito, os filhos estavam indo ao seu encontro em Redenção.

Imagem ilustrativa da notícia Carro com filho do prefeito de Conceição do Araguaia capota  camera Carro em que os filhos do prefeito viajavam | Reprodução

Dirigir exige constante atenção e disposição do motorista, já que qualquer deslize no volante pode ter graves consequências.

Um veículo de passeio que carregava os dois filhos do prefeito de Conceição do Araguaia, Jair Martins, capotou na tarde do último sábado (13).

O acidente aconteceu por volta das 14h, na PA-287, próximo ao vilarejo cachamorra, entre Redenção e Conceição do Araguaia.

De acordo com o prefeito Jair Martins, o que provocou o acidente foi um pó de brita, que foi jogado ao longo da via após ser recuperada. O acidente aconteceu em uma curva, devido ao pó de brita, o motorista perdeu a direção do veículo.

VEJA TAMBÉM:

Três candidatos são presos por fraude no concurso da Seap

Mulher de 25 anos é assassinada após sair de festa

Jovem tenta passar dinheiro falso em show do Gusttavo Lima

O carro estava sendo dirigido por João Victor e tinha em sua companhia sua irmã Maria Bárbara, ambos estavam vindo de Conceição do Araguaia ao encontro do pai e da mãe em Redenção.

As vítimas foram socorridas. Em rede social o prefeito Jair Martins, informou do acidente, tranquilizou amigos e simpatizantes. ”O carro do meu filho rodou e capotou em uma curva, quero dizer que eles estão bem graças a Deus, foi apenas danos materiais e que ele estão bem pela honra e glória do senhor Jesus”, informou o prefeito.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Outras

Leia mais notícias de Outras. Clique aqui!

Últimas Notícias