Uma viagem interestadual de ônibus resultou em um acontecimento que deixou os passageiros chocados, o fato gerou um enorme atraso na viagem e uma longa espera para a resolução do caso.
Na terça-feira (11), os passageiros de um ônibus da frota Real Maia, ao fazer seu percurso entre as cidades Conceição do Araguaia, Sul do Pará e Goiânia-GO, perceberam que algo estava errado com uma senhora idosa que não esboçava nenhum movimento ou reação nos locais de paradas de ônibus, logo depois foi constatado que ela havia vindo a óbito durante a viagem.
Ao chamarem a passageira, descobriram que a mulher estava totalmente calada, não se mexia, ao informar a situação para o motorista, o ônibus parou na cidade de Colmeia, região norte do Tocantins. A Polícia Militar e a Polícia Científica de Tocantins foram acionadas e no local constataram o óbito da idosa por causas desconhecidas, o IML – Instituto Médico Legal da cidade de Palmas foi requisitado para a retirada do corpo e posterior realização das perícias. O IML será responsável por identificar a mulher que viajava sozinha e as causas desse trágico acontecimento.
VEJA TAMBÉM:
Filho mata próprio pai e morre em confronto com a polícia
Jovem é assassinado com tiros no rosto no sul do Pará
Os passageiros ficaram chocados com a situação, e tiveram longas horas de espera até o IML chegar e remover o corpo da poltrona do ônibus.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar