Anualmente, mais de 40 mil pessoas perdem a vida no trânsito do Brasil. Segundo a ONU – Organização das Nações Unidas, a maior causa da morte de jovens entre 15 e 19 anos são os acidentes no trânsito.
Mais uma jovem veio a óbito em um acidente, que ocorreu na noite desta quinta-feira (13), na PA-279, no trecho da vicinal entre as cidades de Tucumã e Ourilândia do Norte, no Sul do Pará.
Uma motocicleta Pop 100 com duas pessoas, cor preta, se chocou com um veículo, Ford Fusion, prata. As duas vítimas estavam na motocicleta sem o uso do capacete. A jovem Thalita da Silva Rodrigues, de 18 anos, veio a óbito e o tio dela, Edmundo Cardoso de Oliveira, encontra-se gravemente ferido.
VEJA TAMBÉM:
Criança de 9 anos morre ao se enforcar em rede
Empresário de 37 anos é achado morto em mata no Sul do Pará
Segundo as informações preliminares da polícia, tanto a sobrinha quanto o tio, estavam ingerindo bebida alcoólica minutos antes do acidente e decidiram ir para Ourilândia do Norte, que fica a 10 km da cidade de Tucumã.
Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) esteve no local e prestou os primeiros socorros ao ferido, que foi levado para um hospital conveniado de Tucumã, mas devido sua situação ser grave deverá ser transferido para o Hospital Regional de Redenção. O condutor do outro veículo fugiu sem prestar socorro às vítimas.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar