DOL Carajás
Cidades / Outras
MOTORISTA FICA FERIDO

Ponte desaba com caminhão carregado de cascalho no Pará  

Ponte dava acesso a várias propriedades rurais, que agora ficarão temporariamente intransitáveis

quinta-feira, 03/03/2022, 15:45 - Atualizado em 03/03/2022, 15:59 - Autor: Sandra Regina de Conceição do Araguaia

Google News

Ponte não suportou o peso do caminhão e caiu
Ponte não suportou o peso do caminhão e caiu | Reprodução

Uma ponte de madeira não suportou o peso de um caminhão caçamba, com carregamento de cascalho e desabou. O motorista, que estava sozinho no veículo, foi resgatado por populares.

Ele sofreu escoriações em várias áreas, inclusive no rosto. Já o veículo precisou ser removido do igarapé com um guincho. O incidente ocorreu na segunda-feira (28), numa localidade rural do município de Sapucaia, região sul do Estado.

Segundo testemunhas, que residem na localidade conhecida como Iguarapará, no momento em que o caminhão tentava passar sobre a ponte a estrutura de madeira, que já estaria afetada, “rachou” no meio e desabou com o peso do carro, o qual ficou pendurado verticalmente com a cabine inclinada para cima. 

O motorista, que não foi identificado, foi resgatado do interior do veículo com a ajuda de pessoas que passavam pelo local e se mobilizaram para socorrê-lo. 

Veja também:

Vídeo: Grávida morre em acidente na BR-230 em Marabá

Tombamento de ônibus deixa vários feridos em Marabá 

Após ser resgatado, o condutor do caminhão foi levado em um veículo particular para uma unidade de saúde de Sapucaia, onde recebeu atendimento médico e foi liberado em seguida. Ele relatou que, por sorte, o fortuito causou apenas danos materiais, além do susto. Devido o desmoronamento da ponte, o trecho da vicinal, que dá acesso a várias propriedades rurais, ficará temporariamente intransitável, dificultando o tráfego naquela localidade. 


Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS