DOL Carajás
Cidades / Outras
CAPOTAMENTO

Filho de empresário morre em acidente de trânsito

O jovem pilotava uma caminhonete, quando perdeu o controle da direção

sexta-feira, 11/03/2022, 17:12 - Atualizado em 11/03/2022, 17:28 - Autor: Sandra Regina de Santana do Araguaia

Google News

Breno Alencar faleceu na hora
Breno Alencar faleceu na hora | Reprodução

O Registro Nacional de Acidentes e Estatísticas de Trânsito (RENAEST), por meio da Secretaria Nacional de Trânsito estima que em 2021 mais 11 mil pessoas morreram em acidentes de trânsito no Brasil. São cerca de 32 vítimas diariamente. 

Na manhã desta sexta-feira (11), um grave acidente resultou em vítima fatal na Avenida Carajás, no município de Santana do Araguaia, sul do Pará. A vítima foi identificada como Breno Alencar, de 24 anos, que conduzia uma caminhonete Mitsubishi Triton, branca e não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

 

Caminhonete que o jovem estava ficou com a frente destruída
Caminhonete que o jovem estava ficou com a frente destruída | Reprodução
 

Segundo testemunhas, ele dirigia o veículo, quando perdeu o controle da direção, vindo a caminhonete capotou três vezes. Com o impacto, o jovem foi arremessado para fora do veículo e morreu antes mesmo de receber atendimento médico.

Veja também: 

Padrasto é preso acusado de estuprar duas enteadas no Pará

Vídeo: Grávida morre em acidente na BR-230 em Marabá

Breno cursava Direito no Centro Universitário Luterano de Palmas (CEULP/ ULBRA), no estado do Tocantins e tem mais de 10 mil seguidores no Instagram.

Ele era bastante conhecido na cidade de Santana do Araguaia por ser filho de um empresário e político da região, Antônio Humberto Alencar. As causas do acidente ainda são desconhecidas e o caso deverá ser melhor investigado. 


Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS