DOL Carajás
Cidades / Outras
ANIVERSÁRIO DA CIDADE

Brejo Grande terá shows de Nattan e Daniel do Cordeon 

Programação especial conta com atividades esportivas, culturais e uma grande cavalgada.

sábado, 07/05/2022, 16:32 - Atualizado em 08/05/2022, 11:50 - Autor: Com Informações Portal Canaã

Google News

Nattan e Fernandinho farão shows no aniversário da cidade
Nattan e Fernandinho farão shows no aniversário da cidade | Reprodução

Brejo Grande do Araguaia, no sudeste do Pará, completa 34 anos de fundação na próxima terça-feira, 10 de maio. Para comemorar a data haverá uma programação especial com atividades esportivas e culturais com nove dias de duração. Final da copa cidade veteranos, sorteio das mães e show com a cantora Wania Oliveira dará início às comemorações.

A prefeitura de Brejo Grande do Araguaia já confirmou os shows com artistas que vão se apresentar durante as comemorações do 34º aniversário do município. Nattan, Fernandinho, Naldo José, Daniel do Acordeon e Wania Oliveira vão animar o público durante o aniversário de Brejo Grande do Araguaia.

Com grandes sucessos no repertório, Nattan se apresenta na terça-feira (10), Fernandinho na quinta-feira (12) e Naldo José na sexta-feira (13). A grande cavalgada será no sábado (14) com show de Daniel do Acordeon.

 

Show do Daniel do Acordeon será no próximo dia 14
Show do Daniel do Acordeon será no próximo dia 14 | Reprodução
 

Origem

Brejo Grande do Araguaia originou-se do desmembramento de São João do Araguaia que surgiu na década de 1950, com o início da exploração de terras situadas às margens do Rio Araguaia.

Veja também:

Parauapebas comemora aniversário com shows nacionais

Município da região está há quase 700 dias sem homicídios

O primeiro morador da localidade foi o Sr. Raimundo Guará que se estabeleceu em Brejo Grande do Araguaia, no dia 25 de julho de 1958. Por volta de 1959, chegaram à localidade algumas pessoas vindas de Bela Vista, atual Estado do Tocantins. Essas pessoas, que eram lideradas pelo Sr. Raimundo Negro e Sr. Raimundo Victor consolidaram a fundação de Brejo Grande, atual distrito-sede. 


Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS