DOL Carajás
Cidades / Outras
APRESENTAÇÕES CULTURAIS

Conceição do Araguaia sediará 36º Cidades Frente a Frente 

Este ano terá 28 cidades do sul e sudeste do Pará e do norte do Tocantins participando da competição

sábado, 18/06/2022, 15:50 - Atualizado em 18/06/2022, 15:46 - Autor: Com informações de Sandra Regina de Conceição do Araguaia

Google News

A festa acontece em Conceição do Araguaia, no sul do Pará, todos os anos
A festa acontece em Conceição do Araguaia, no sul do Pará, todos os anos | Reprodução

A tradicional Cidades Frente a Frente está de volta, com a 36º edição, recheada de inúmeros atrativos artísticos e culturais. A festa acontece em Conceição do Araguaia, no sul do Pará, todos os anos. A organização do evento informou que este ano terá 28 cidades do sul e sudeste do Pará e do norte do Tocantins participando da competição. 

A gincana acontecerá nos dias 1º, 2 e 3 de julho, no clube AABB, com os portões abertos. Nos dias serão inúmeras apresentações culturais. Entre elas: concurso de beleza, masculino e feminino, dublagens, danças, peças teatrais, shows musicais e o tradicional Festival de Festa Junina. As quadrilhas de Araguaína e Palmas, estão confirmadas no evento.

Veja também:

Conceição do Araguaia aposta em shows de peso para o verão

Horizonte Minerals inicia construção do Projeto Araguaia 

Geralmente as comitivas das outras cidades visitam a cidade de Conceição do Araguaia, tanto para participar do evento, quanto para visitar as belíssimas praias de água doce do Rio Araguaia. Nesses dias há uma grande movimentação na economia local, além da cidade ser enriquecida com as belíssimas apresentações artísticas e culturais. 


Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS