plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
APRESENTAÇÕES CULTURAIS

Conceição do Araguaia sediará 36º Cidades Frente a Frente 

Este ano terá 28 cidades do sul e sudeste do Pará e do norte do Tocantins participando da competição

Imagem ilustrativa da notícia Conceição do Araguaia sediará 36º Cidades Frente a Frente  camera A festa acontece em Conceição do Araguaia, no sul do Pará, todos os anos | Reprodução

A tradicional Cidades Frente a Frente está de volta, com a 36º edição, recheada de inúmeros atrativos artísticos e culturais. A festa acontece em Conceição do Araguaia, no sul do Pará, todos os anos. A organização do evento informou que este ano terá 28 cidades do sul e sudeste do Pará e do norte do Tocantins participando da competição.

A gincana acontecerá nos dias 1º, 2 e 3 de julho, no clube AABB, com os portões abertos. Nos dias serão inúmeras apresentações culturais. Entre elas: concurso de beleza, masculino e feminino, dublagens, danças, peças teatrais, shows musicais e o tradicional Festival de Festa Junina. As quadrilhas de Araguaína e Palmas, estão confirmadas no evento.

Veja também:

Conceição do Araguaia aposta em shows de peso para o verão

Horizonte Minerals inicia construção do Projeto Araguaia

Geralmente as comitivas das outras cidades visitam a cidade de Conceição do Araguaia, tanto para participar do evento, quanto para visitar as belíssimas praias de água doce do Rio Araguaia. Nesses dias há uma grande movimentação na economia local, além da cidade ser enriquecida com as belíssimas apresentações artísticas e culturais.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Outras

Leia mais notícias de Outras. Clique aqui!

Últimas Notícias