plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
IMAGENS IMPRESSIONANTES

Vídeo: pescadores filmam enorme animal nadando no rio 

Eles acreditam que se trata de uma cobra da espécie sucuri

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: pescadores filmam enorme animal nadando no rio  camera Pescadores acreditam que se tratava de uma enorme sucuri | Reprodução

Se não tivesse sido filmado pelos pescadores, poderia se dizer que o relato não passa de mais uma história de pescador contando vantagem ou aumentado o tamanho do animal.

Um enorme animal que aparentava ser uma cobra da espécie sucuri foi filmado por dois pescadores que estavam navegando pelas águas tranquilas do rio Araguaia.

O animal não chegou a sair d’água, mas pelo movimento e banzeiro provocado pelo movimento do enorme animal, os pescadores ficaram assustados com a aparição de um animal grande, nadando nas águas do Rio Araguaia.

Os pescadores tentaram identificar o animal, acompanhando de dentro do barco o movimento do bicho, que deslizava de forma tranquila pelo leito do rio sem se intimidar pela presença do motor de popa e dos pescadores. O animal chegou a ameaçar que colocaria o corpo para fora da água, mas ficou somente na ameaça.

Veja também:

Justiça Militar condena quatro PMs por morte de jovem no PA

Homem de 34 anos é assassinado a pauladas em Marabá

Em dado momento o homem que realizava o registro das impressionantes imagens, falou para o piloto chamado de Zé Dias, que era para desligar o motor e acompanhar o animal de perto. Após o animal que para os pescadores era uma sucuri, bater de leve no barco, os pescadores resolveram ligar o motor do barco e deixar o animal seguir a viagem tranquila.

O tamanho do animal impôs receio e medo nos pescadores, onde um chegou a dizer que estava com medo do bicho. O tamanho da cobra é de causar espanto, mas por outro lado mostra as belezas do gigante rio Araguaia.

VEJA O VÍDEO GRAVADO PELOS PESCADORES!

null Dol Carajás 02

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Outras

Leia mais notícias de Outras. Clique aqui!

Últimas Notícias