plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
VEJA O VÍDEO!

Modelo paraense conquista dois importantes títulos de beleza

Natural de Tailândia do Pará, Ana Caroline Schmid foi eleita a Miss Brasil Teen Internet 2024, além de conquistar o título de melhor vestido de gala do concurso

Imagem ilustrativa da notícia Modelo paraense conquista dois importantes títulos de beleza camera Ana Caroline Schmid tem 16 anos e á natural de Tailândia do Pará | Reprodução/Redes Sociais

A beleza paraense tem sido destaque em vários concursos nacionais e até mesmo internacionais. E uma das candidatas a um importante concurso de beleza nacional, chamou a atenção. A modelo tailandense Ana Caroline Schmid, de 16 anos, foi a representante do estado do Pará no concurso brasileiro de beleza Miss Brasil Teen, que aconteceu esta semana em Curitiba (PR).

A jovem, que já possuía quatro títulos de beleza, conquistou mais dois com a competição nacional. Ela foi eleita a Miss Brasil Teen Internet 2024, além de conquistar o título de melhor vestido de gala do concurso.

Veja também:

O vestido ganhador foi uma produção do design de moda Hélcio Couture. A criação do “dress” teve como inspiração o cacho de açaí. Ele foi bordado a mão e feito exclusivamente para Ana usar na final do concurso.

Na etapa do traje típico, Ana fez referência ao ‘encontro das águas' dos rios Tapajós e Amazonas
📷 Na etapa do traje típico, Ana fez referência ao ‘encontro das águas' dos rios Tapajós e Amazonas |Reprodução/Redes Sociais

Na etapa do traje típico, Ana fez referência ao ‘encontro das águas' dos rios Tapajós e Amazonas, fenômeno natural que ocorre em Santarém e foi reconhecido como patrimônio cultural do estado do Pará. A divisão visível das águas foi representada pelas cores preto e dourada.

Já no aeroporto, e com as malas prontas para voltar para casa, em Tailândia (PA), Ana fez uma publicação nas redes sociais. “Estou voltando meu Pará” expressou a modelo.

Dol Carajás 02

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Outras

Leia mais notícias de Outras. Clique aqui!

Últimas Notícias