plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FESTIVIDADE RURALISTA

25ª Expo Conceição abre circuito de feiras agropecuárias 

Mais uma vez a Expo Conceição - Exposição Agropecuária de Conceição do Araguaia abrirá a temporada de feiras agropecuárias na região sul do Pará

Imagem ilustrativa da notícia 25ª Expo Conceição abre circuito de feiras agropecuárias  camera Léo Magalhães é uma das atrações da Exposição Agropecuária | Reprodução

Mais uma vez a Expo Conceição - Exposição Agropecuária de Conceição do Araguaia - abrirá a temporada de feiras agropecuárias na região sul do Estado. A tradicional festividade ruralista será realizada no período de 8 a 12 de maio, no Parque de Exposição “Raimundo Coelho dos Santos”. O evento tem uma importância significativa para o município e região, que no agronegócio tem uma das suas principais vocações econômicas.

A programação da tradicional feira ruralista, que completará sua 25ª edição, terá diversas atrações como shows, cavalgada ruralista, leilões, exposição de animais, mostra comercial e industrial, parque de diversões, rodeios e outros atrativos que prometem fazer a alegria do público. A programação da feira será iniciada no dia 3 de maio, com o tradicional baile de escolha da Rainha, 1ª e a 2ª Princesa da festa. A animação do baile ficará a cargo de cantores locais.

CONTEÚDO RELACIONADO:

Já no dia 5 de maio (domingo), acontecerá a tradicional cavalgada ruralista, com início a partir das 9h, em frente ao Parque de Exposição. A programação de shows artísticos terá início dia 8 de maio, com Guilherme Silva; dia 9, Biquinho Sensação; dia 10 Renan e Ray; dia 11 Léo Magalhães; dia 12 show gospel. Conforme a diretoria do Sindicato Rural de Conceição do Araguaia (SRCA), a expectativa é de reunir milhares de pessoas durante as cinco noites de exposição.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Outras

Leia mais notícias de Outras. Clique aqui!

Últimas Notícias