plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
OPORTUNIDADE

Câmara Municipal de Parauapebas prepara concurso público

A Casa de Leis paga excelentes salários, embora não esteja na liderança entre os poderes legislativos do estado

Imagem ilustrativa da notícia Câmara Municipal de Parauapebas prepara concurso público camera A autorização para o concurso já foi assassinada | Reprodução

O aguardado anúncio do Concurso público da Câmara de Vereadores de Parauapebas, no sudeste do Pará, está na etapa de seleção da banca para lançar o edital.

O presidente da Câmara Municipal de Parauapebas, vereador Ivanaldo Braz, assinou a autorização de concurso público para provimento de 14 vagas do quadro efetivo da instituição.

Para realizar o levantamento das vagas a serem preenchidas, a Casa Legislativa constituiu uma comissão composta por três servidores efetivos, que, após analisar os setores, verificou a necessidade de provimento em dois cargos de escolaridade de nível médio, um cargo de nível técnico e outros três com formação superior.

Assim, o concurso vai ofertar seis vagas de agente de Polícia Legislativa, duas vagas de operador de som e duas vagas para técnico em tecnologia da informação.

Veja também:

Hospital Regional de Marabá oferta oportunidade de emprego

Itupiranga abre 469 vagas com salário de até R$ 8 mil

Vem aí os novos concursos da Sespa e Fasepa; saiba mais!

Para o nível superior, a seleção dispõe de uma vaga para o cargo de redator legislativo e uma vaga para analista de controle interno. Também, com requisito de escolaridade superior, serão ofertadas duas vagas para analista de sistemas.

No momento, a Câmara realiza a seleção da banca organizadora do concurso público. A previsão é que o edital, que abre oficialmente o certame do concurso, seja divulgado ainda no primeiro semestre deste ano.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parauapebas

Leia mais notícias de Parauapebas. Clique aqui!

Últimas Notícias