plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
VAGAS ABERTAS!

Hospital Regional de Marabá oferta oportunidade de emprego

As oportunidades são para atuação nas áreas de saúde e administrativa

Imagem ilustrativa da notícia Hospital Regional de Marabá oferta oportunidade de emprego camera São várias vagas de emprego sendo ofertadas no Hospital Regional de Marabá | Reprodução

Hospitais Públicos do Pará estão com vagas de emprego abertas para atuação, entre eles o Regional do Sudeste do Pará - Dr. Geraldo Veloso (HRSP), em Marabá.

As vagas são para biomédico, enfermeiro, copeiro, auxiliar administrativo, recepcionista e técnico de laboratório.

Para o cargo de biomédico, os interessados devem possuir ensino superior completo em biomedicina, registro no conselho de classe e conhecimento do pacote office.

Para enfermeiro, é necessário superior completo em enfermagem, registro no conselho de classe, conhecimento do pacote office, além de pós-graduação em controle de infecção hospitalar.

Para a função de técnico de laboratório, os candidatos devem possuir ensino médio completo, curso técnico em análise clínica e conhecimento do pacote office.

Para os cargos de auxiliar administrativo e recepcionista, os candidatos devem possuir ensino médio completo e conhecimento do pacote office.

Já para o cargo de copeiro é necessário ensino fundamental completo e desejável experiência anterior na função.

As inscrições ocorrem até o dia 30 de abril. Os interessados devem enviar currículo para o e-mail: [email protected]. Todas as etapas, como testes e entrevistas, são eliminatórias.

Mais vagas

No Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua, há vagas para psicólogo organizacional, com inscrição até esta quinta-feira (14), além de médico, médico cirurgião vascular e plástico, com prazo de inscrição até o próximo dia 17.

O Hospital Oncológico Infantil Octávio Lobo, em Belém, conta com vagas para técnico de enfermagem, enfermeiro e aprendiz administrativo, com inscrições até sexta-feira (15).

No Hospital Regional Público da Transamazônica (HRPT), em Altamira, sudoeste do Pará, há vaga para o cargo de assistente administrativo pessoal júnior, com prazo de inscrição até o dia 15 de abril. Os interessados devem acessar o link, aqui.

Veja também:

Unifesspa divulga edital para professor do magistério

Marabá tem mais de 65 vagas de emprego disponíveis. Veja!

No Hospital Regional do Baixo Amazonas (HRBA), em Santarém, região Oeste do estado, há vaga para atuação no cargo de copeiro hospitalar, destinada exclusivamente para Pessoas com Deficiência (PcD).

Até o dia 30 de abril, os interessados podem acessar mais detalhes sobre a vaga no link, aqui, e candidatar-se, ou enviar currículo para o e-mail ([email protected]) com o título "Vaga de PcD".

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias